Trocas e Devoluções | MegaBolsas


1\ O que devo fazer se o produto não chegar em bom estado?

Entre em contato conosco por um dos canais de atendimento que providenciaremos a troca. 


2\ Qual é o procedimento de troca?

 Para proceder com a troca é necessário que você faça a solicitação informando número do pedido, data da compra e a referência do produto que será trocado, após esse procedimento o cliente deverá aguardar que entraremos em contato para o prosseguimento da troca.

   Para que a troca seja feita, o produto deverá ser entregue sem uso, na embalagem original com a etiqueta e os acessórios. Em caso de dúvida entre em contato conosco por um dos nossos canais de atendimento. 

   O prazo para a troca do produto é de 7 dias após sua entrega.

Obs: para que você não tenha que trocar seu produto, preste bem atenção em detalhes como: cor, tamanho, material etc.


3\ Posso pedir a devolução do meu dinheiro caso não goste do produto?

  Sim, no caso de arrependimento da compra você tem 7 dias após o recebimento do produto para solicitar o estorno do pagamento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. 


4\ Quais são os canais que posso entrar em contato? Você pode entrar em contato conosco por qualquer um dos canais abaixo.

Canais de Atendimento:

  • Chat do site
  • Whats: (51) 99420-5127
  • SAC: (51) 3042-5874
  • E-mail: [email protected]
  • Formulário de contato