Dúvidas Frequentes | MegaBolsas


1\ O site é seguro para fazer compras?

Fique tranquila (o) ao fazer compras em nossa loja, pois o site conta com um certificado de segurança, sua função é codificar os dados do cliente, de maneira que ninguém possa vê-los. Esse certificado pode ser visto na barra de endereço - um cadeado.     

2\ Quais as formas de pagamento posso utilizar ?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:  

a\ Cartão de crédito: Visa, MasterCard, HiperCard, Diners Club Internacional, American Express e Aura.

b\ Boleto bancário.

c\ Débito automático nos seguintes bancos: Itaú, Banco do Brasil, Banrisul e Bradesco.


3\ Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base no total da compra e sua localização, basta apenas inserir seu cep para visualizar o valor do frete. 


4\ Como se realizam os envios?

Como meio de envio trabalhamos com os Correios, na modalidade PAC e Sedex. 


5\ Quanto tempo demora para chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 a 9 dias úteis após a acreditação do pagamento, conforme a localização do endereço de entrega.  

Os prazos podem variar de acordo com a localização do cliente. Você pode consultar o sistema colocando seu Cep para saber o prazo exato que chegará sua compra.


6\ Quais são os horários de atendimento?

De segunda feira, das 9 às 18 horas.


7\ Quais são os canais que posso entrar em contato? Você pode entrar em contato conosco por qualquer um dos canais abaixo.

Canais de Atendimento:

  • Chat do site
  • Whats: (51) 99420-5127
  • SAC: (51) 3042-5874
  • E-mail: [email protected]
  • Formulário de contato


8\ Todos os produtos têm frete grátis?? Não, apenas os produtos que têm a informação "frete grátis."


9\ O frete grátis e frete fácil são válidos para todas as regiões do país? Essas condições são válidas apenas para as regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, ficando de fora Norte e Nordeste. 


10\ Qual é a modalidade de envio do frete grátis? Apenas PAC.